SIADORE EM TODOS OS SENTIDOS

A Siadore Semijoias valoriza muito a sua experiência aqui na loja, então caso precise realizar alguma troca ou devolução, estamos disponiveis para ajuda-las, conforme orientação abaixo:

De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, o cliente possui até 7(sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução do produto, seja por defeito de fabricação ou arrependimento.

Para isso, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem avarias e não haja indícios de uso, deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e seus acessórios caso eles existam e de preferência em sua embalagem original.

Caso seja identificado divergência em qualquer um desses requisitos, não aceitaremos a troca ou devolução do produto.

Nós oferecemos a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custos logísticos em relação a devolução do produto. 

Em caso de mais trocas, o cliente deve arcar com os demais fretes.

A partir do momento que receber o produto de volta, a Siadore Semijoias tem até 7 (sete) dias úteis para apresentar uma resolução ao problema do cliente.

 

Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato pelo whatsapp (19) 99899-7100, informando seus dados, número do pedido e peça que será trocada ou devolvida. É necessário anexar junto a solicitação uma foto nítida do produto. Após a solicitação de troca ou devolução, geramos um código de postagem junto aos Correios. Todo o processo sera encaminhado pelo whatsapp de cadastro. Você deve postar o(s) produto(s) e todo o conteúdo intactos, com todos os acessórios e acompanhados com a nota fiscal na unidade dos Correios de sua preferência. Lembrando que o código de postagem é único e possui prazo de validade.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só poderá ser liberado após verificação e validação da equipe de Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será retido até que seja pago o valor do novo frete para reenvio do produto ao cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido. 

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas. 

Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.